quarta-feira, julho 26, 2006

Humm... que bem que soube estar no Algarve!
Fomos com a Márcia e em Vila Real de Santo António encontramo-nos com o Sérgio. Foram só dois dias mas serviu de consolo porque apanhamos um mar incrível que nos prendia ao sossego de uma praia ainda não muito concorrida (não digo o nome, faço figas para que ninguém a procure).

O Açor dormiu a viagem toda do regresso, estava estoirado de tanto andar de carro, do calor e das goluseimas que lhe deram... a minha avó disse-me: "só lhe dei um pastel de nata, e o teu pai outro." ...o Açor fica sempre muito satisfeito com o tratamento VIP, só eu é que não acho piada. :/

Em Setembro temos mais Algarve, certo?

terça-feira, julho 18, 2006

Fomos para Alenquer passar uns dias de descanso e de muito calor. Portaste-te muito bem, andaste sempre solto e calmo. Ontem decidimos dar um pulo à praia de Sta. Cruz e levamos-te. Brincaste, correste (quase te perdias mas foi uma agradável surpresa ver-te sentado ao lado do carro, à nossa espera) e tomaste uns bons banhos. O mar estava agitado e tu tiveste medo de entrar, ficaste a brincar no rebentar das ondas e ainda foste traído por uma delas.

No regresso a Lisboa vinhas de pé no banco de trás. Os cheiros comunicam-te por onde passas e não serve de nada dizer-te para que estejas sentado. Deve ser bom viajar assim..;)

Orgulho-me de ti, da tua especificidade animal.

segunda-feira, julho 10, 2006

Que calor insuportável! O Açor anda muito animado, quer passear e correr. Na rua está constantemente a puxar pela trela e desata a correr nos vastos 5 metros que lhe dou... Espero levá-lo em breve para o Algarve, para ter toda a liberdade que aqui não pode ter ...por ser desobediente..!

Mas que calor! tu não te rendes Açor..?!

sexta-feira, julho 07, 2006

Devo estar a enlouquecer! Hoje acordei às gargalhadas! :)

O Açor deve ter sido contagiado porque seguiu-me pela casa inteira à procura de festas logo pela manhã. É hábitual sua excelência ficar na cama enquanto preparo e tomo o pequeno almoço.


Um par de festas bem ameaçadoras e selvagens! :)

terça-feira, julho 04, 2006



Ainda não vos tinha mostrado a Norah.
Neste dia ela tinha acabado de chegar do veterinário, pela própria pata, depois de ser esterilizada. Acho fabuloso como os animais conseguem um pós-operatório tão bom.

Uma festinha muito terna para a Norah.


Uma amiga da minha irmã encontrou uma Husky pura. Alguém quer adoptar? Consta que é nova, terá um ano, é ensinada e muito meiga. Falem comigo, eu transmito à Rita.
É urgente!

segunda-feira, julho 03, 2006

Amorzinho! :)
Este fim de semana voltaste a ter a companhia da Norah e do Sacha. Notei que estavas mais descontraído, pareceu-me que já não estranhavas tanto a presença dela por causa do Sacha, de quem gostas. É óbvio que a possessiva da tua nova amiga não deixava aproximar-te nem de mim nem da comida... mas não foi surpresa nenhuma, até tinhas saudades confessa. :/

No sábado, pela hora do jogo, fui com a Márcia passear-vos para os jardins da Expo Urbe. Brincaste imenso nas tuas corridas desnorteadas, com mudanças bruscas de direcção e até fitaste a Norah que, por sua vez, ia respondendo com corridas mais curtas, mais matreiras.

Adorei ver-vos.
Uma festinha cheia cheia de amor e orgulho*