sexta-feira, novembro 24, 2006

Está uma tremenda ventania..! de manhã vesti-te uma capa forrada de plástico e tecido quentinho para não te molhares e resultou. Essa capa foi feita pela avó Emília, no Algarve, com todo o carinho.
...enquanto tu estás protegido e és amado por mim há tantos animais na rua cheios de medo, fome e em perigo... ...Este fim de semana vou à U.Z. entregar comida e fazer umas festinhas ternurentas. Alguém me segue?

quarta-feira, novembro 22, 2006

Tenho notado que andas mais calmo na rua. Já não puxas tanto e às vezes teimas em subir os muros junto da igreja e vens ao meu lado, mais elevado. Pareces os putos. Em casa vais dormir assim que percebes que também vou, ou mesmo antes. Vens ter comigo para te mimar, deixo-te ficar no meu colo (as patas traseiras ficam no chão mas o teu corpo deita-se) e falo contigo. Quando trabalho no computador às vezes pedes-me atenção e, como quem não quer, vais pondo uma pata, mais tarde a outra e no final já estás seguro nos meus ombros. Gostas que eu te abrace e fale contigo, baixinho.
Adoro-te. És doce. ***

quarta-feira, novembro 15, 2006




terça-feira, novembro 14, 2006

Fofinho! Dei-te banho ontem, estás com um pelo sedoso, brilhante, super macio! Tenho brincado muito contigo e tu adoras os olhares desafiadores e as ameaças de luta selvagem que faço!Segues-me para todo o lado e pulas de felicidade sempre que chego a casa.

Adoro-te, que bom ter-te aqui comigo! :)

domingo, novembro 12, 2006

Finalmente!!! já cá estás!!!:)

fui buscar-te este fim de semana! Ontem quisemos ir à praia contigo mas chegaste ao meio do caminho e andaste num êxtase de cheiros pelas vinhas em redor dos moinhos e voltaste para casa. Brincaste com uma poça de lama, parecias uma garça a enfiar o bico para apanhar peixe... mas na lama! abocanhavas, saltavas e corrias dentro da poça! chegaste todo sujo a casa!

Agora estás na tua caminha. Vens muito nhónhozinho, deves estar adoentado. Ontem comeste umas comidas caseiras que não te cairam muito bem... coisas da tua bisavó... um resto de dobrada, não era..?

Uma festinha, põe-te bom ou levo-te ao teu amigo vet.

quinta-feira, novembro 09, 2006

http://brightlion.com/InHope/InHope_es-mx.aspx - em Espanhol
http://brightlion.com/InHope/InHope_en.aspx - em Inglês


Vejam estes sites e façam uma reflexão sobre o que se passa à vossa volta quando não querem saber.

quarta-feira, novembro 08, 2006

Açor..!
Estou cheia de saudades tuas! todos os dias telefono para os meus pais para saber de ti! Ontem disseram que te tinham encontrado deitado na minha cama! Estás com saudades minhas... meu querido. Cheguei à conclusão que já não passo sem ti e que episódios como este servem para ver o amor e amizade que te tenho.
Vou buscar-te na sexta, até lá espero que o tempo voe!
Adoro-te, meu trapalhão*

terça-feira, novembro 07, 2006

Vocês já passaram pelo
Façam o favor de ir. Estão lá muitos animais que precisam de uma oportunidade.
Já agora, também gostava que conhecessem este blog:
Passem por lá e tratem de divulgar junto dos vossos contactos. Há sempre alguém que conhece alguém...
Um abraço a todos*

segunda-feira, novembro 06, 2006

Aproveitei o feríado para fazer ponte e fui até ao Algarve com o Filipe R. ;) (hi hi hi he he he) Levei-te comigo e estiveste esses dias sempre muito bem disposto de um lado para o outro, a correr desde o quintal até ao final do soalho da casa grande. A casa rangia por todos os lados sempre que entravas disparado, eufórico, à minha procura. A tua bisavó foi uma querida e deixou que ficasses com ela, a dormir no tapete junto à cama. Quando ontem me vim embora telefonei para saber se estavas bem e disseram-me que tinhas estado a dormir no meu quarto, provavelmente à espera que eu chegasse. ...volto para a semana, não fiques triste. Vens connosco e os mimos serão a dobrar.
Tenho saudades tuas... das lutas, dos abraços e de todos os beijinhos ternurentos que te dou. Adoro-te meu pançudo:)
São só uns dias, prometo*