quarta-feira, outubro 04, 2006

Estivemos no Algarve na última semana de Setembro e tu foste connosco. Andaste sempre solto, com o primo velhote Sacha. A dieta que a minha avó te fez foi à base de bolinhos, carne, peixe, arroz, massas e sopas que iam sobrando... tu vieste bem gordinho e com saudades desses cuidados! :) /ração não... fazia-te mal... ;)/

Desde que chegaste já fugiste duas vezes enquanto te passeava na rua. Na primeira vez que te perdi de vista tive a preocupação em procurar-te mas só consegui apanhar-te com a ajuda de um rapaz aqui dos prédios que te conhece. Foi humilhante sabes? Desta última vez fiz o mesmo, andei à tua procura mas não estive muito preocupada se vinhas ou não. Fui para casa e esperei (com raiva) que chegasses. Assim foi.

A partir de agora é contigo. Foges, deixo-te na rua até quereres.

Se algum dos meus amigos conhecer alguém de confiança que tenha espaço (um jardim ou quintal grande) e muito amor e respeito por animais e que esteja interessado no Açor, eu entrego-o. Não o dou a qualquer pessoa nem muito menos a quem viva num apartamento como eu. Apenas quero que o cão viva feliz, com espaço e em liberdade mas -obviamente- protegido e estimado.

Acho que é isto...