nem sei por onde começar... há tanto tanto tempo que já não escrevo que até me sinto envergonhada com a quantidade de notícias que tenho para vos contar e que, naturalmente, me esquecerei de partilhar.
a zoé, a tal gatinha que adoptámos, está óptima. Está mesmo mesmo gira, é super meiga, adora-me... de manhã é o nosso despertador naturista. sensivelmente cinco minutos antes do despertador tocar já ela está a miar. Assim que o João abre a porta do quarto ela lança-se como um torpedo e salta para cima da cama, às turras na minha cara e no pescoço. Eu beijo-a, abraço-a e quando me levanto tenho a segunda parte dos bons dias. O Açor espreguiça-se e levanta-se automaticamente, a pedir que o abrace. Dou-lhe um carinhoso e prolongado abraço, dou-lhe beijinhos no pescoço, no focinho e então sim, começa o dia.
entretanto, com o manifesto sucesso da adopção da zoé, quisemos voltar a ser papás e adoptámos o gato mais lindo do universo. o nosso petit rhodes. O rhodes é um gato laranja tigrado. o veterinário diz que vai ser um gato gigante, super bonito.
tenho fotos deles comigo... mas não trouxe os cabos e continuamos sem internet.
pronto, por agora é tudo, um beijinho para todos. Espero voltar cá mais vezes.