novamente na net, por breves instantes, as usual.
estou em casa do meu mano, viemos vê-lo, pôr a conversa em dia e ver a barriguinha da mamã luísa :)
hoje os pequeninos Mazsola e Rhodes foram ao veterinário. a mazsola está boa, parece que tem uma alergia à comida e possivelmente terá de comer uma comida especial que nos irá custar o equivalente a um mês de férias nas ilhas gregas com pensão completa. o veterinário disse que já pode conviver com os manos Zoe e Rhodes mas vigiada porque mesmo não estando com o cio, pode, a qualquer altura, entrar no período fértil. como temos medo da polícia e da carrinha da câmara e não queremos mais bicharada felina a multiplicar-se lá por casa, a desgraçada da Mazsola terá de continuar a ter uma vida meio infeliz fechada no wc... longe dos manos.
serão mais umas 4 semanas... nada a que não estejamos habituados, sendo que a infeliz já lá está há... umas três..!
fora isso, o açor anda meio espertinho, na rua come desalmadamente tudo o que encontra e, para evitar chatices, muitas vezes tem de ir preso.
os meus animais, é verdade, passam fominha. é um facto. não lhes dou mais nada que ração e, pelos vistos, eles detestam esta vida de fominha.
:) tirando isso, está tudo bem connosco. uns dias melhores, outros piores. Continua a ser muito fácil viver com o João. ele é sensível aos meus maus (muito maus) humores, eu sou simpática com as manias dele.
Estamos a pensar alargar a família. a mais pulgas, entenda-se. :) não, não estamos. foi só para abrir a pestana a quem está a ler e a bocejar com este post. :)
Quem ler isto vai achar que o blog morreu e, efectivamente, já não respeito a ideia fundamental do blog: falar do açor, posteriormente dos manos dele, dos meus gostos, e não sei bem mais do quê. Só irei recuperar este vazio de conteúdo um dia que volte a ter tempo e net em casa para dedicar-me novamente ao blog. até lá peço desculpa a todos quantos seguiam diariamente as minhas notícias.
por falar nos meus amigos, quero mandar um beijinho muito grande à Márcia, ao Sérgio, à Mary (e ao quase fungo), à Lélinha, à Carlucha, ao Ruben, à Catarina (há tanto tempo Catarina... desculpa), à Raquelita (que não sabe sequer que tenho este blog, mas não interessa..), e ao João Marques. :) espero que o zuão leia e que sorria neste momento.
Um beijinho grande aos meus sobrinhos: joão, mariana, catarina, laura e petit rebento que ainda não tem nome.
Gosto muito de todos vocês.
(ahhhhhhhh, um abraço meigo meigo meigo à minha avó, mano luís, joana e ritxi).
(estou nhonhó hoje..!)