Há tanto tempo! :) pois é! já estou na minha nova casa e devo dizer-vos que está a ser muito bom. A zona é muito calminha, tenho tudo o que preciso mesmo à porta e em dez minutos estou em Lisboa.
O Açor está a passar um período complicado de adaptação. Anda muito triste, mesmo quando estamos com ele e tentamos animá-lo. Perto de nós há muitos parques, dois deles excelentes, e levamo-lo até lá para que corra e salte como sempre fez. Para nossa pena, deixou de brincar como acontecia todos os dias, sempre que o passeavamos. Tenho dado uns biscoitos extra e ando a dar-lhe alguma comida mais "apetitosa" para além da habitual (e detestável) ração, mas nada. Alguém sugere alguma coisa? :)
Quanto à casa, é super fofa. Está igual a nós. Até agora só o Sérgio e os pais do João é que a conhecem. Falta um sem número de pessoas estrear os sofás, estrear os meus pratos e copos e ser um ponto de partida para uma vida normal, saúdável e cheia de significado.
Quanto ao João? Amamo-nos muito e estamos a adorar. É óptimo acordar ao lado dele e ter um dia inteiro ocupado, cada um com a sua rotina, para trocar ideias e preocupações. Continuamos na onda dos eternos namorados e não abdicamos disso. :)
Quero deixar um grande beijinho ao Sérgio. Tem sido um grande amigo e só temos que lhe agradecer todo o carinho e amizade com que todos os dias nos brinda. Espero que a energia dele nos contagie para sempre. :) Gajo, muita força com os teus projectos!
Um beijinho igualmente grande ao meu pai que amanhã faz 71 anos. Espero que tenha um dia muito sossegado, cheio de ternura por parte de quem gosta dele. Desejo-lhe muitas felicidades e que haja muitas mais ocasiões para nos encontrarmos e comemorarmos toda esta nova fase. Espero tê-lo em breve aqui comigo.
Beijinho a todos, no geral. :)