terça-feira, março 04, 2008



Pois bem, as mudanças já estão quase no fim. Só falta levar os livros! :) Que saudades tenho deles! Uma casa sem livros não faz sentido. Neste momento estou a ler A tragédia da rua das flores, do Eça, e estou a gostar imenso. Acabei Edgar Poe esta semana. Recomecei a escrita, ontem ainda desenhei o céu com uns lápis que ofereceram ao João e tenho feito alguns quilómetros de marcha com o Açor. Tomara que cheguem as respostas às candidaturas de emprego que fiz porque estou muito farta do estilo de vida doméstico, da comida pronta às horas certas e da roupa lavada e passada todos os dias. Era bom sinal não haver esta rotinice doentia... Também eu terei um lugar na sociedade. Viva Filosofia, viva...

O Açor anda super feliz. Este sábado teve lá em casa velhos amigos e todos contribuiram para que se sentisse bem. Um abraço aos "meus excelentes amigos" (expressão do Eça) (e minha!): Sérgio, Maria e Márcia. Dia 8, novamente, uma festa de velhos amigos: Léa, Luís, Rúben, Carla e Catarina. Tenho saudades de todos vocês. A ver se está bom tempo para darmos um pulo aos parques que vos falo.

Um beijinho a todos, em especial ao Sérgio e à Lea, por todo o apoio que me têm dado. Boa sorte para a loja Sérgio. Vai tudo correr fantasticamente!