Ufa! vida nova! :)
Mais uma semana, com muito entusiasmo, muitas expectativas, muita ambição e muita energia! (repeti-me muito?) :) As coisas ganharam um novo rosto: estou a lutar pelo que quero e sinto-me bem por conquistar, todos os dias, mais um ponto positivo. A minha auto-estima melhorou imenso. Agora já não comovem as críticas alheias. Tornei-me mais segura, mais lutadora, mais proactiva. Acho que houve momentos chave nesta nova fase da vida que me deram uma extraordinária lição de vida. Sou mais autónoma, cresci.
Eu e o João continuamos a rir que nem uns perdidos todos os dias um com o outro. Amamo-nos imenso, parece que todos os minutos são bons, cheios de força e muita paixão. Temos um feitio muito parecido, gostamos e não gostamos das mesmas coisas; dizemos sim e não quando é preciso e sabemos ouvir e falar um com o outro.
Para além de que temos um cão e um pássaro maravilhoso! ;) e já pensamos em alargar a família. Não a meninos ou meninas mas a um gato vadio que fez amizade com o Açor, lá na nossa rua. Tem uma pelagem esquisita... meio feia, tipo tartaruga. O Açor é mesmo um mimo de cão e fez amizades com todos os gatos lá da zona. Nenhum foge, nenhum se levanta do sítio onde está só porque ele passa por perto. Temos um cão incrível, muito muito meigo e tolerante.
O pássaro também é um fofo. De manhã meto-o sempre na varanda do quarto, para a sessão de solário e à noite dorme na cozinha, onde desata a piar sempre que mexo em comida que gosta. Quando as finanças estiverem estabilizadas havemos de lhe comprar uma vivenda maior, com mais poleiros na suite. :)
Tudo isto é fabuloso. É fabuloso, inclusivé, ter uma rotina, um objectivo a cumprir, um horário que se desenrola no tempo e no espaço. Finalmente..!